27 de outubro de 2023

Almoço em duas das unidades dos restaurantes dos Servidores contou com apresentação da Banda Lira Musical

Nesta sexta-feira, dia 27 de outubro, a Prefeitura de Diadema homenageou seus dedicados servidores públicos com um cardápio especial em comemoração ao Dia dos Servidores, celebrado oficialmente no sábado, dia 28 de outubro. O almoço foi realizado pela Secretaria de Segurança Alimentar em colaboração com a empresa terceirizada Apetece, que se empenharam para proporcionar uma experiência deliciosa aos servidores.

O cardápio incluiu bife à parmegiana ou filé de frango como prato principal, acompanhados por arroz branco ou integral, feijão, e guarnições de batata rústica ou nhoque, e salada de alface e vinagrete.

Além disso, o almoço contou com atração cultural da Banda Lira Musical nas unidades Central de Atendimento e Paço, proporcionando um ambiente ainda mais festivo, acolhedor e alegre.

É importante destacar que os Restaurantes dos Servidores vêm passando por melhorias significativas, com a aquisição de nova mobília, equipamentos e utensílios modernos para um ambiente mais confortável e funcional. Além de uma limpeza especial do piso, assegurando um espaço ainda mais agradável e higiênico para os servidores.

Esta celebração é uma maneira de reconhecer e valorizar o comprometimento e o trabalho árduo desses profissionais, que desempenham um papel essencial no funcionamento eficaz dos serviços da Prefeitura.

Texto e foto: Rafael Campos