Prefeitura de Diadema

26 de novembro de 2008

Ações de prevenção, atendimento e combate às situações de risco serão foco do 4º Seminário Municipal de Defesa Civil de Diadema, a ser realizado no dia 26 de novembro, das 8 às 17h, no auditório da Rede de Atenção à Criança e ao Adolescente (Recad), à rua Oriente Monti, 201.

Na programação, a abordagem dos temas envolve: Sistema de Comando de Operações, Prevenção Operacional, Plano Preventivo de Defesa Civil preparatório para o período de chuvas, Direção Defensiva, Brigada de Incêndio e Plano de Auxílio Mútuo (PAM) e, por fim, Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) e sua utilização residencial e industrial. 

Participam do evento profissionais, técnicos e voluntários de vários órgãos como Corpo de Bombeiros, Brasgás Liquigás, polícias, integrantes do Conselho Municipal de Defesa Civil, especialistas em segurança do trabalho de diversas empresas de Diadema e região e outros. A coordenação do Seminário é da Coordenadoria de Defesa Civil, subordinada à Secretaria de Defesa Social da Prefeitura de Diadema.

 

Silvia Duarte

Ir para o conteúdo