22 de março de 2013

Companhia de Saneamento montará tenda para distribuir materiais informativos

Por Sueli Zola

A Prefeitura de Diadema em parceria com a Companhia de Saneamento de Diadema (SANED) realizará, em 24 de março a partir das 9h, uma programação especial para marcar o 88º aniversário da Billings, a ser comemorado em 27 de março próximo e o Dia Mundial da Água, celebrado em 22 de março.

Uma tenda da SANED estará montada no Parque Ecológico para oferecer ao público materiais voltados à educação sócio-ambiental, como cartilhas que estimulam o uso consciente da água e orientam sobre o uso correto da rede de esgoto, limpeza da caixa d’água, pesquisa de vazamentos e outras informações.

Dentre as atividades programadas, destacam-se o lançamento da Escola Municipal de Vela de Diadema, a realização do Ciclo Ato Rodas Verdes, a apresentação da peça de teatro ‘A festa’ e a realização de um mutirão de limpeza na orla da represa. Confira aqui a programação.