Prefeitura de Diadema

18 de fevereiro de 2013

SANED completou maioridade no último dia 17

 

Por Renata Nascimento
 
O prefeito de Diadema esteve, na manhã desta segunda-feira (18/02), presente na comemoração dos 18 anos da Companhia de Saneamento de Diadema (SANED), promovida pela empresa.
 
A instituição completou a maioridade no último domingo (17/02).Para celebrar a data, foi realizado um café da manhã com direito a bolo de aniversário para funcionários da SANED.
 
Durante o evento, que ocorreu no Centro de Operações da Companhia, no Parque Real, o chefe do executivo visitou as instalações, discursou sobre a situação financeira da empresa e o compromisso em discutir com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) a renegociação da dívida.
 
“A SANED é uma empresa que tem um rendimento de R$ 130 milhões por ano, é uma empresa viável. O projeto inicial de criação de uma nova companhia não foi aprovado pela Procuradoria Geral do Estado. Agora, vou retomar a discussão do ponto que em parou”, disse.
 
O prefeito lembrou ainda que já foi iniciada uma mesa de discussão com a Sabesp. “Quando ganhamos a maioridade precisamos ter coragem. E qualquer decisão tomada será discutida com os funcionários”, pontuou.
 
A celebração teve espaço para os parabéns e, após o corte do bolo, o prefeito agradeceu o trabalho desenvolvido por todos na SANED e conversou com funcionários.
 
SANED – Criada em 1995, de acordo com a Lei Municipal nº 1254/93. A Companhia é uma empresa de economia mista, cujo maior acionista é a Prefeitura de Diadema.
{joscommentenable}
Ir para o conteúdo