14 de maio de 2014

Secretarias de Serviços e Obras e de Transportes recebem a 3ª Roda de Conversa sobre alimentação saudável e nutrição

Acontece no próximo dia 19 de Maio de 2014 às 9h e 14 horas a terceira edição da Roda de Conversa Sobre Alimentação Saudável e Nutrição. O evento inaugural do projeto, acontecido no Anfiteatro do Paço Municipal em 10 de Março reuniu servidores de diversas Secretarias instaladas no Paço e ofereceu informações importantes sobre o assunto.

Para Maiara Lessa, analista de sistemas do Departamento de Tecnologia da Informação, “foi importante entender, por meio das dinâmicas e das informações técnicas, que alimentar-se de forma saudável é uma decisão que cabe a cada pessoa, e por mais que tudo seja transmitido e demonstrado sempre caberá ao servidor a decisão por um estilo de vida mais saudável”.

Para a servidora, o conteúdo apresentado foi perfeitamente complementado com a oportunidade oferecida na Oficina de Aproveitamento Integral dos Alimentos, na qual aprendeu a utilizar os alimentos de forma plena, dando sabor às preparações.

Para participação na terceira edição do evento é necessário ser servidor lotado nas Secretarias de Serviços e Obras e Transporte e preencher aqui uma ficha de inscrição. Todos os inscritos poderão participar da Oficina de Aproveitamento Integral dos Alimentos que acontece dia 26 de maio no Cresand. Outras informações podem ser obtidas no telefone 4053-3945.