Prefeitura de Diadema

29 de janeiro de 2015

Outros Serviços de Finanças

 

Revisar o lançamento do IPTU no ano atual. 

• Prazo para requerer é de 15 dias após o vencimento da 1ª parcela;

 

Quem pode solicitar? — Qualquer pessoa.

Quem é o Interessado? — Proprietário / compromissário.

Taxa: NÃO TEM

Documentação Necessária:

1. Deverá informar no resumo da solicitação o que deseja revisar ou atualizar, e informar o motivo; :
       — Número da Inscrição Imobiliária (IPTU)                                                                                                                      

2. RG e CPF, ou CNH ou Identificação Profissional;

3. Procuração – RG e CPF do procurador – se for o caso.

4. Título de propriedade do imóvel – caso não conste o nome no IPTU;

Para revisar a área construída juntar também:

5 . Croqui ou projeto aprovado da edificação ou informar o número do Processo de regularização.

 

Onde solicitar:

Através de Processo eletrônico, clique aqui. Consulte, sempre que precisar, os Manuais de Instruções do Processo Eletrônico.

ou

Presencialmente no Poupatempo Diadema – Mediante agendamento (Clique aqui para agendar)
De 2ª a 6ª feira das 09:00 às 17:00hs e no sábado das 09:00 às 13:00hs.

 

Legislação: Decreto Nº 7406 de 2017 alterado pelo Decreto Nº 7613 de 2019 – Processo Eletrônico
Decreto Nº 6979 de 27 de Março de 2014 – Normas Processuais

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