Prefeitura de Diadema

13 de fevereiro de 2013

O serviço tem como objetivo estabelecer comunicação direta entre a população e os serviços de transporte e trânsito do município. Atendimento telefônico para sugestão, informação, solicitação e reclamação.

Existe cobrança para a prestação do serviço?
Não

Documentos necessários para o atendimento
Não há

Requisitos / exigências para a obtenção do serviço
Departamento de Transporte: 
Para a reclamação de ônibus, é necessário informar o prefixo do veículo, número da linha, horário e local.
Para o serviço de táxi e carga é necessário informar placa, horário e local.

Departamento de Trânsito:
Para solicitar a remoção de veículo, é preciso informar a placa e modelo do veículo. 
Para reclamações de problemas na via ou semáforo, é preciso informar endereço correto e ponto de referência.

Atendimento do serviço

Departamento de Trânsito
Avenida Dr. Ulisses Guimarães, 3399, Vila Nogueira
Horário: de segunda a sexta-feira, das 6h às 22h
Tel. 118 – e-mail: ligue118@diadema.sp.gov.br

Ir para o conteúdo