Prefeitura de Diadema

14 de fevereiro de 2013

O serviço tem como objetivo promover a defesa dos direitos dos consumidores em caso de violação do Código de Defesa do Consumidor..

Existe cobrança para a prestação do serviço?
Não

Documentos necessários para o atendimento

Cópia do RG
Cópia do CPF
Cópia do comprovante de endereço atual
Cópia dos documentos pertinentes (cópia da nota fiscal de compra, do contrato, da fatura do cartão de crédito, conta emitida pela empresa reclamada, da ordem de serviço etc.)

Requisitos / exigências para a obtenção do serviço
Ser morador de Diadema
Preencher o cadastro e enviar a consulta que deve ser restrita a algum tema tratado no Código de Defesa do Consumidor

Endereço de atendimento do serviço

Av. Sete de Setembro, 400 – Centro CEP 09912-010
Horário: de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13 às 17h
Distribuição de senhas: diariamente, às 8h30 e às 12h30
Tel. 4053-7204 – e-mail: procon@diadema.sp.gov.br

 

 

 

 

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