7 de janeiro de 2013

Pontos mais críticos da cidade com relação à deposição irregular de lixo e entulho começaram a ser limpos hoje

Por Ana Machado

Os pontos mais críticos da cidade com relação à deposição irregular de lixo e entulho situados em avenidas de tráfego de ônibus começaram a ser limpos hoje, segunda-feira (07/01), pela nova Administração.

O serviço foi realizado em terreno situado à avenida Curió, altura do nº 250, no Campanário, próximo à Divisa com São Paulo, Região Norte da cidade.

Para a limpeza foram utilizados dois caminhões que retiraram cerca de 20 toneladas de lixo, entulho e móveis.

Amanhã (08/01), a limpeza continua em pontos situados na avenida Brasília. Após a limpeza dessa região a ação seguirá para a Região Sul.

A execução do serviço é do Departamento de Limpeza Urbana, da Secretaria de Serviços e Obras. Todo o lixo retirado foi levado para a Estação de Transbordo da Prefeitura e depois será depositado em aterro sanitário.