2 de abril de 2013

Reunião teve o objetivo de discutir políticas públicas para o público da terceira idade

Por Andressa Dantas

Na tarde desta segunda-feira (01/04), o prefeito de Diadema reuniu-se com o secretário de Estado do Desenvolvimento Social, Rodrigo Garcia, e com a deputada estadual Regina Gonçalves para conhecer programas sociais que podem ser realizados no município.

“Hoje o prefeito e a deputada conheceram os programas e assinamos o termo de adesão ao programa São Paulo Amigo do Idoso. A Prefeitura já está verificando a documentação para incluir o Cartão Amigo do Idoso e a construção de um Centro Dia do Idoso na cidade”, explicou o secretário de Estado.

Sobre o andamento do programa, o prefeito adiantou: “Estamos montando o projeto executivo e tabela de valores para enviar à Secretaria, para dar entrada no termo de início de obra do Centro Dia do Idoso”.