5 de março de 2013

Gestores dos dois municípios se reuniram na manhá desta terça-feira

Por Renata Nascimento

Nesta terça-feira, 5 de março, o Prefeito de Diadema, Lauro Michels, se reuniu com o chefe do executivo de Ribeirão Pires, Saulo Benevides.

O encontro aconteceu no gabinete da Prefeitura da Estância Turística para estreitar as relações entre as cidades e reforçar o compromisso de cooperação entre os municípios.

“Essa é uma visita de cortesia para tratar de assuntos que beneficiam as duas cidades e a região”, afirmou o chefe do executivo de Diadema. Durante a reunião, os prefeitos discutiram a reivindicação de trazer uma alça de acesso do Rodoanel, em Ribeirão Pires, que beneficiará a região do Grande ABC.

O prefeito de Diadema também aproveitou a visita para convidar o chefe do executivo de Ribeirão pires para integrar a Associação Paulista dos Municípios (APM), da qual é presidente do Conselho Fiscal.

O convite foi aceito prontamente. “Fico honrado e aceito o convite. Vamos trabalhar para manter a proximidade entre os municípios, a fim de contribuir com experiências e até mesmo em projetos discutidos em nível regional”, declarou o gestor de Ribeirão Pires.

Este é o quinto município visitado pelo prefeito de Diadema e vice-presidente do Consórcio Intermunicipal do Grande ABC, dando continuidade às visitas que vem realizando aos novos prefeitos das cidades da região. Os que antecederam Ribeirão Pires foram Santo André, São Bernardo, São Caetano do Sul e Mauá.