7 de abril de 2015

O espetáculo “Paixão de Cristo” será encenado Sexta-Feira…

Por Iara Luz

O espetáculo “Paixão de Cristo” será encenado Sexta-Feira Santa (3/4) e sábado (4/4), no Teatro Clara Nunes, em Diadema. A peça tem com entrada gratuita e nos dois de dias de apresentações os ingressos devem ser retirados na bilheteria do espaço, a partir das 13h. Em ambos os dias, a peça será apresentada às 15h e às 20h.

A representação da vida de Jesus será feita por um grupo de 80 atores, que há mais de oito anos fazem a encenação. Eles utilizam figurino de época e relatam a trajetória da vida de Jesus, desde sua morte até a ressurreição. O espetáculo é uma produção coletiva e tem, em média, duas horas de duração.

Mais informações sobre os ingressos podem ser obtidas na bilheteria do Teatro Clara Nunes (rua Graciosa, 300, Centro) ou pelo telefone 4056-3366. A classificação é livre.