Prefeitura de Diadema

17 de abril de 2015

O grupo “Os Originais do Samba” fará show, nesta sexta-feira (17/4)…

Por Iara Luz

O grupo “Os Originais do Samba” fará show, nesta sexta-feira (17/4), às 20h, no Teatro Clara Nunes, em Diadema. A apresentação será também uma homenagem ao humorista Mussum que na primeira formação do quarteto foi um dos integrantes do grupo carioca. “Os Originais do Samba” chega a Diadema por meio do programa Circuito Cultural Paulista, ação do Governo do Estado que visa promove a difusão cultural descentralizada. Desenvolvida em parceria com as prefeituras, o programa está na sexta edição e este ano realizará cerca de 840 atrações artísticas em 105 cidades do interior e do litoral paulista. 

O show tem entrada gratuita e durante o espetáculo serão cantadas diversas canções que caíram no gosto popular e, por isso mesmo, se tornaram sucessos consagrados. Entre elas Assassinaram o Camarão, No lado direito da Rua Direita e A dona do primeiro andar. Os ingressos para ver a apresentação devem ser retirados com antecedência na bilheteria do teatro no horário das 9h às 18h. A classificação é livre. 

Mais informações sobre esta e outras atrações no site do programa: www.circuitoculturalpaulista.sp.gov.br. No endereço eletrônico, além das datas dos espetáculos, também é divulgado o perfil das cidades participantes e entre elas está Diadema.   

 

Serviço:

Teatro Clara Nunes – Rua Graciosa, 300, Centro de Diadema. Tel. 4056-3366.

 

 

Ir para o conteúdo