12 de março de 2013

Entidade atende cerca de 600 crianças com idade entre um e 15 anos

Por Renata Nascimento

O prefeito de Diadema esteve presente, na manhã desta terça-feira (12/03), na posse da nova diretoria do Núcleo Educacional Santa Casa, entidade conveniada com a Prefeitura de Diadema localizada no bairro Canhema.

Foram empossados Edson Ribeiro Vasques como diretor, Mário Sergio Franciscon como vice-presidente, além de mais nove novos membros da diretoria, para o período de gestão entre 2013 e 2016.

Durante o evento, foram realizadas apresentações de dança de alunos atendidos pela instituição.

O gestor municipal agradeceu o convite e reforçou o interesse em continuar parceira de instituições que desenvolvem um trabalho sério no município. “Vamos chamar as entidades para melhorar e ampliar o atendimento”, pontuou.

Educação – Conveniado desde 2002, o Núcleo atende 425 crianças de um a quatro anos de idade, em sistema de creche em período integral, e 160 jovens de seis a 15 anos com atividades socio-educacionais.

Núcleo Educacional Santa Casa
Rua Dois de Julho, 465 – Canhema.