Publicado em 25/01/2023

Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas promove atividade para detalhar funcionamento da Prefeitura e esclarecer dúvidas

A Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas de Diadema realizou integração dos novos servidores que integrarão o quadro de funcionários públicos da cidade. O procedimento foi retomado neste ano depois de hiato por causa da pandemia.

O objetivo da integração é mostrar o funcionamento da Prefeitura de Diadema e esclarecer eventuais dúvidas de futuros servidores públicos a respeito das funções a serem desempenhadas.

Na última terça-feira (24), 17 servidores foram recepcionados na sala de reuniões do Centro de Memória, localizado na região central da cidade. Além de explicações da rotina na Prefeitura, foi oferecido um café da manhã de recepção aos novos funcionários.

“De acordo com a avaliação aplicada, a grande maioria dos participantes achou que a integração superou as expectativas”, disse Rosa Viviane Moura, diretora da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas. “Percebemos que todos mostraram muita motivação em trabalhar na Prefeitura”, afirmou Veruska Ayora, analista de recursos humanos da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas.

A equipe da Escola de Administração de Diadema – EDAP conduz o encontro juntamente com a equipe do Centro de Memória (Secretaria da Cultura). Além disso, contamos com o apoio da Secretaria de Segurança Alimentar e da Secretaria de Comunicação.

As integrações ocorrem sempre que há contratação de novos servidores.

Texto: Raphael Rocha
Fotos: Adriana Horvath