Publicado em 09/12/2022

Cantor foi a atração principal da festa de 63 anos de Diadema

A Praça da Moça ficou completamente lotada para o show do cantor Jão, que marcou a festa de 63 anos de Diadema. Mais de 60 mil pessoas acompanharam os sucessos do jovem artista, que retribuiu e entregou tudo no palco.

Fenômeno recente da música brasileira, Jão é sucesso por suas canções românticas e baladas que misturam rock e pop. Os sucessos Coringa e Idiota não faltaram no repertório e levaram os fãs à loucura.

O prefeito de Diadema, José de Filippi Júnior, presente ao show, disse que levar cultura de qualidade para os cidadãos é uma marca da administração. “É um presente que Diadema merece. A Praça da Moça estava linda, lotada, celebrando a música e a nossa cidade”, comentou o prefeito.

A organização novamente foi o ponto alto da festividade. Não foram registrados incidentes. A mesma qualidade de organização havia sido vista em outras duas grandes apresentações recentes na Praça da Moça, nos shows de Zeca Pagodinho e de Diogo Nogueira.

Nesta sexta-feira (9), quem sobe ao palco da Praça da Moça é a cantora sertaneja Lauana Prado, do hit Cobaia. Neste fim de semana ainda tem os shows de Rael (no sábado) e Frank Aguiar (no domingo). Confira toda a programação do 2º Festival de Natal de Diadema em natal.diadema.sp.gov.br.

Confira AQUI e AQUI todas as fotos do show do Jão em Diadema!

Fotos: Dino Santos e Igor Andrade