Prefeitura de Diadema

25 de outubro de 2023

“Depois do susto, a mãe ficou aliviada, agradecida e feliz”, relataram os Guardas

Todos os dias a Guarda Civil Municipal (GCM) de Diadema atende diversas ocorrências, mas aquelas que envolvem crianças são especiais. E quando os casos têm um desfecho feliz, a notícia fica melhor ainda!

O caso em questão aconteceu no sábado (21/10).

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela GCM-Diadema, uma equipe fazia patrulhamento de rotina no Núcleo Habitacional Naval, na Vila São José. Ao passarem pela rua Idealópolis, por volta das 16h30, os Guardas Municipais foram abordados pela moradora Beatriz Cassiano Pereira, comunicando que seu filho de seis anos havia desaparecido. Segundo a mãe, o sumiço teria acontecido cerca de duas horas atrás.

Imediatamente, a equipe da GCM começou a fazer rondas com o objetivo de localizar o menino, o mais rápido possível e antes de anoitecer.

A procura pelo garoto foi bem sucedida. Ele foi encontrado por volta das 18 horas, caminhando pelo Corredor ABD em direção à avenida Piraporinha. “Quando avistamos o menino e confirmamos que se tratava do Lucas, prontamente o acolhemos e levamos pra casa da família e o entregamos à mãe. Ela ficou muito aliviada, agradecida e feliz”, relataram os guardas.

SERVIÇO
GCM de Diadema (24 horas)
Ligue 153 ou 4043-6330 ou 0800-7705-559

25/10/2023

Por MarcosLUiz

Foto Divulgação/GCM

Ir para o conteúdo