7 de abril de 2015

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de…

Por Renata Nascimento

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Diadema promoverá, na próxima quinta-feira (9/4), das 9h às 15h, um Bazar Beneficente na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Estarão à venda roupas, sapatos e acessórios novos, semi-novos e usados.

O evento é em parceria com a OAB Diadema, que cedeu o espaço como posto de arrecadação e realização do bazar.

Toda a renda será revertida para compra de materiais utilizados no Projeto Diademais Saúde, que oferece, gratuitamente, à população terapias complementares como acupuntura, florais de Bach, reiki e massoterapia, entre outras ações. Atualmente, o FSS promove capacitação profissional em mais de 10 cursos nas áreas de Artesanato, Beleza, Construção Civil, Moda e Panificação.

Fundo Social de Solidariedade – Instituído pela Lei Municipal nº 3.324/2013 e presidido pela primeira-dama, Caroline Rocha, o Fundo tem o objetivo de buscar maior envolvimento da sociedade na prática do trabalho voluntário para minimizar as necessidades sociais de grupos menos favorecidos.

Serviço:

Bazar Beneficente do Fundo Social de Solidariedade de Diadema

9 de abril de 2015, quinta-feira, das 9h às 15h.

Local: OAB Diadema. Rua Professor Evandro Caiafa Esquível, 117 – Centro.