Publicado em 17/01/2023

São 200 integrantes convocados para comparecer ao Centro Cultural Okinawa, munidos de documentação, para efetivar participação no programa

A Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas de Diadema convoca 200 integrantes da Frente de Trabalho para comparecerem ao Centro Cultural Okinawa, munidos de documento, para efetivarem a participação do programa da Prefeitura.

São duas chamadas: 100 integrantes para comparecer no dia 31 de janeiro de 2023, às 9h, e outros 100 para o dia 1º de fevereiro, no mesmo horário. O Centro Cultural Okinawa está localizado na Avenida Sete de Setembro, 1.670, Vila Santa Dirce, próximo ao Paço Municipal.

É preciso levar Documento de Identidade – RG; Cadastro de Pessoa Física – CPF (Caso não conste no RG); Carteira de Trabalho e Previdência Social (C.T.P.S.) ou Extrato Previdenciário (CNIS) emitido pelo INSS; RG ou Certidão de Nascimento dos filhos até 18 anos e dos filhos portadores de necessidades especiais; comprovante de residência recente (conta de luz, água, telefone fixo, celular ou internet); Carteira de vacinação contra COVID-19.

CONFIRA A LISTA COMPLETA AQUI

Convocação para o dia 31 DE JANEIRO de 2023, às 9h, no Clube Cultural Okinawa do Brasil – LISTA MASCULINA

Convocação para o dia 01 DE FEVEREIRO de 2023, às 9h, no Clube Cultural Okinawa do Brasil – LISTA MASCULINA