10 de abril de 2015

O cantor e compositor Fábio Nunez fará show na próxima…

Por Iara Luz

O cantor e compositor Fábio Nunez fará show na próxima sexta-feira (10/4), às 20h, no Teatro Clara Nunes. O artista vai apresentar músicas do seu segundo CD “Sentimentos Elegantes” que está em processo de gravação. O disco será lançado no segundo semestre deste ano e expõe a marca do seu trabalho que é a brasilidade. Para fazer suas canções, Nunez busca inspiração em vários gêneros musicais que vai da bossa nova, rap, rock, frevo e samba.

Há quinze anos atuando com música, o cantor teve uma de suas canções (Duas Vidas e Um Só Destino) inserida na coletânea Oi Novo Som, de 2009, patrocinada pela rádio Oi FM. No ano seguinte, em 2010, ele grava seu primeiro CD homônimo, com participações de Kleber Albuquerque e de PJ, baixista do grupo mineiro Jota Quest. Em 2012, realiza o single “Antes do Nibiru e das Tempestades Solares”, distribuído pelo iTunes.

Nunez teve videoclipe mostrado na MTV e a canção escolhida foi “Nega Que é Nega Num Nega Ser Nega Não”. Esta mesma música ganhou novos arranjos e o artista vem gravando novo clipe com participações de convidados, entre eles as cantoras Esmeralda Ortiz e Cris SNJ.

Fábio Nunez já se apresentou na rede Sesc, nos CEUs, Galeria Olido e fez abertura de show de artistas como Toquinho, Luiz Melodia, Paula Lima e Marcelo Camelo.

Serviço:

Teatro Clara Nunes – Rua Graciosa, 300, Centro.

Tel. 4056-3366.

Venda de ingressos a partir de quinta-feira (9/4), após as 16h. R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia).