Publicado em 24/01/2023
O supervisor geral, Alexandre Matiro, e Leticia Andrade, analista de recursos humanos: “O Emprega Diadema é uma grande ajuda.”

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SEDET), por meio do Emprega Diadema, intermediou, no último dia 18, o processo seletivo realizado no Teatro Clara Nunes, com vagas decorrentes da abertura da terceira loja da franquia Óticas Diniz.

Para entrevistar os candidatos, estavam presentes o supervisor geral, Alexandre Matiro, e Leticia Andrade, analista de recursos humanos. Alexandre ressaltou a importância da parceria com o Emprega Diadema, que vem gerando grandes resultados:

“Na prática, nós temos mais de 10 funcionários que foram captados pelo programa, então para nós é de uma grande ajuda,” afirmou. “O Emprega Diadema faz uma pré-seleção para selecionar os perfis compatíveis com as vagas ofertadas e isso nos poupa tempo e trabalho.”

“Estamos sempre em busca de novos talentos e o Emprega atua com o coração, com humanidade e empatia pelo cliente, que é exatamente como a Diniz atua”, completou a analista Letícia.