Prefeitura de Diadema

17 de novembro de 2023

Durante o evento, alunos da Fundação Florestan Fernandes oferecem, gratuitamente, serviços como barbearia, manicure, tranças e depilação; edição vai celebrar o Dia da Consciência Negra (20/11)

A Fundação Florestan Fernandes, autarquia vinculada à Prefeitura de Diadema, realiza, dias 21 e 22 de novembro, das 9h às 20h, mais uma edição do Florestan Embeleza. Durante o evento, alunos dos cursos de beleza e bem-estar da autarquia oferecem diversos serviços gratuitamente à população. Esta edição do Florestan Embeleza acontece na sede da instituição, que fica na rua Manoel da Nóbrega, 1.149.

Durante o evento, que vai celebrar o Dia da Consciência Negra (20/11), os serviços oferecidos serão barbearia, manicure, tranças, depilação, maquiagem, cabeleireiro, reflexologia, extensão de cílios, quick massage, estética facial, alongamento de unhas e design de sobrancelhas.

Além de disponibilizar de graça serviços que podem ser caros em salões de beleza, o Florestan Embeleza é uma oportunidade para os estudantes colocarem em prática o que aprendem em sala de aula.

Esta edição também vai ter o objetivo de lembrar a realização, pela Prefeitura de Diadema, da Kizomba – Festa da Raça, que prevê a realização de atividades culturais, ao longo de novembro, em todas as regiões da cidade. Neste ano a Kizomba, uma grande celebração da cultura afro-brasileira, tem como tema ‘Ancestralidade: Respeito e Resistência’.

De acordo com a organização do evento, não será necessário agendar horário para ser atendido de forma gratuita pelos alunos da Florestan.

Mais informações pelo WhatsApp 4053-2600.

Texto: Alexandre Postigo

Fotos: André Baldini

Ir para o conteúdo