7 de abril de 2015

Até a próxima quarta-feira (8/4), o Departamento de Limpeza…

Até a próxima quarta-feira (8/4), o Departamento de Limpeza Urbana (DLU) de Diadema conclui a retirada das 2.880 toneladas de sujeira que estavam acumuladas nas ruas de Diadema em razão da greve dos coletores, que perdurou por nove dias na cidade. Todo o lixo domiciliar está sendo levado para o aterro sanitário na cidade de Mauá.

Outra etapa concluída foi o Projeto Diadema de Cara Limpa pelo bairro Eldorado, que aconteceu de 16 de março a 1º de abril. Neste período, o DLU coletou 1.359 toneladas de entulho e bagulho na região e ainda fez a manutenção de praças e ruas. Para tirar os restos de construções, móveis e madeiras velhas de logradouros e das vias públicas foram necessárias 281 viagens de caminhão.

Depois do Eldorado, a Operação Diadema de Cara Limpa seguiu para a região do Inamar, onde a limpeza começou no último dia 2 de abril e permanece até o dia 14 de abril.