11 de janeiro de 2013

Recursos serão destinados para melhorar a infraestrutura do município

Por Renata Nascimento

O prefeito de Diadema recebeu nesta sexta-feira (11/01) o deputado estadual Orlando Morando em seu gabinete para comunicar o repasse de R$ 500 mil, provenientes de emenda parlamentar, para investimento em obras de infraestrutura na cidade.

As áreas que receberão o recurso serão definidas nas próximas reuniões de secretariado.

Para o chefe do executivo, “essa é uma verba considerável para investir na cidade diante da situação financeira pela qual a Prefeitura passa. Para quem não tem nada, esse valor vai ajudar muito. Vamos tentar contemplar o maior número de bairros”.

Morando reforçou seu apoio à cidade durante a visita de trabalho. “Sei que o recurso vai ser utilizado da melhor forma possível, pois quem entende da realidade e necessidade do município é o prefeito”, afirmou.

Diadema é a terceira cidade da região a receber verbas do deputado. Ao todo serão R$ 2 milhões destinados aos municípios do Grande ABC. Os primeiros a receber foram Rio Grande da Serra e Santo André.