27 de novembro de 2008

O Clube Mané Garrincha sediará no próximo domingo (30), das 8 às 14h, o Torneio Aberto de Natação. A piscina de 25 metros de extensão, dividida em oito raias, abrigará os 150 participantes do torneio, que têm idades entre 8 e 17 anos. Todos os competidores são estudantes das escolas da rede pública e privada de ensino e das escolas de natação da cidade.

Os três primeiros colocados serão premiados com medalha de ouro, prata ou bronze,  de acordo com a categoria e estilo (25 e 50 metros, Crawl, Borboleta, Costas e Peito).

Segundo os organizadores do evento, a idéia é a inclusão do torneio no calendário de festividades do aniversário da cidade. A estimativa é que mais de 300 pessoas estejam presentes à competição.

Parceria entre a Prefeitura e a FAD – O torneio é fruto de uma parceria entre a Secretaria de Esporte e Lazer e a Faculdade de Diadema (FAD). Um dos objetivos da união é dar oportunidade aos alunos de Educação Física da instituição de colocarem em prática todo o conhecimento teórico obtido durante o curso. Os alunos são responsáveis pela arbitragem e organização do evento.

Camila Ribeiro

Serviço:

Torneio Aberto de Natação

Data: 30/11 Horário: 8 às 14h

Local: Clube Mané Garrincha – Rua Cariris, nº 195 – Bairro: Piraporinha – Tel.: 40673007