Publicado em 28/11/2022

Equipes da cidade aproveitam fator casa e colhem mais conquistas esportivas para o município

Os garotos de Diadema aproveitaram o fator casa para conquistar resultados expressivos no Campeonato Paulista de Vôlei Masculino sub-17 e sub-19. O time sub-19 foi campeão série prata da competição, enquanto o sub-17 faturou a medalha de bronze da série ouro do Paulista, em jogos disputados no Ginásio Ayrton Senna, neste fim de semana.

Os meninos do sub-19 mantiveram a hegemonia no torneio e não deram chances para o time de São Bernardo. O placar de 3 sets a 0 (parciais de 25/22, 25/16 e 25/18) reforçou o domínio da equipe diademense na série prata do Campeonato Paulista.

Já o time sub-17, diante do Vôlei Renata/Campinas, lidou com mais dificuldades contra uma equipe forte e com investimentos. Os garotos de Diadema saíram atrás do placar, mas se recuperaram na sequência e fecharam a partida por 3 sets a 1 (18/25, 26/24, 25/15 e 25/17). A vitória assegurou a medalha de prata na série ouro do Paulista.

“São resultados importantes que reforçam o trabalho consistente que temos feito nas nossas equipes esportivas. Neste ano colecionamos conquistas relevantes, que colocam Diadema no mapa do calendário esportivo paulista”, disse a secretária de Esporte e Lazer de Diadema, Luciana Avelino.

Texto: Raphael Rocha
Fotos: Cristina Shintani/Divulgação