7 de fevereiro de 2013

No encontro foi possível estabelecer prioridades para ações e investimentos

Por Edson Tito

Dando continuidade à meta de estreitar a relação com o governo do Estado de São Paulo e com isso trazer investimentos para a cidade, o prefeito de Diadema recebeu, nesta quinta-feira (07/02), às 10h, em seu gabinete,  a visita do secretário de Saneamento e Recursos Hídricos, Edson Giriboni.

No encontro, que ainda contou com a presença da deputada estadual, Regina Gonçalves e do representante do Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE), Francisco Eduardo Loducca, foram acertados as seguintes prioridades: estabelecimento de uma PPP (Parceria Público Privada), com duração de 20 anos, para manutenção permanente dos quatro piscinões do Munic[ípio (Centro, Casa Grande, Taboão e São José); com o DAEE,  o desassoreamento dos córregos Ribeirão dos Couros e dos Monteiros.

O secretário Edson Giborini ficou ainda de obter com a Empresa Metropolitana de Água e Energia S.A. (EMAE) a realização de obra de desassoreamento do braço da represa Billings, na divisa do bairro Eldorado com São Paulo, onde a Prefeitura irá realizar obras de recomposição paisagística e criar uma área de lazer e recreação.