Prefeitura de Diadema

13 de abril de 2015

José Osmair Rodrigues de Souza, o Bobô do Boxe, tricampeão…

 

Por Ricardo Cassin

José Osmair Rodrigues de Souza, o Bobô do Boxe, tricampeão brasileiro de boxe na categoria meio médio (69,8kg), será homenageado neste sábado (11/4). A partir das 9h, desfilará em carro do Corpo de Bombeiros, que sairá do Clube Mané Garrincha, no Piraporinha, e percorrerá algumas ruas da cidade.

Para a equipe da Secretaria de Esportes e Lazer, é de extrema importância esta homenagem pelas conquistas do atleta à Diadema, porque leva o nome da cidade para várias partes do país. Além disso, incentiva outras crianças a seguirem seus passos no esporte.

Bobô do Boxe nasceu no Rio Grande do Sul, mas desde os 4 anos mora em Diadema, cidade que adotou como sua. “Essa homenagem é um importante reconhecimento na vida de qualquer pessoa, principalmente de um atleta. Ela incentiva a continuar no esporte e a buscar mais títulos para a cidade”, avalia.

Em junho, Bobô disputará o tetracampeonato pela Federação Nacional de Boxe Profissional, cuja prova deverá acontecer no Ginásio Ayrton Senna, em Diadema.

 

 

Ir para o conteúdo