12 de março de 2013

Prefeitura e MC Ndee Naldinho iniciaram desenho de ação que terá como tema rap e cultura Hip Hop

Por Renata Nascimento

Nesta terça-feira, 12 de março, o prefeito de Diadema recebeu a visita do MC Ndee Naldinho. A reunião aconteceu no gabinete da Prefeitura.

O encontro teve o objetivo iniciar uma conversa para a realização de um projeto de talentos musicais no município com a temática do rap e da cultura hip hop.

“O objetivo é envolver a música na vida das pessoas de forma educativa. Essa é a primeira conversa e o MC Ndee Naldinho pode contribuir na participação e organização desse projeto”, explicou o chefe do executivo.

Além do prefeito da cidade e do músico, estavam presentes na reunião o secretário de Cultura, Gilberto de Souza Moura, o assessor especial de gabinete, Carlos Vianna (Cacá) e o MC Paulo do Naldinho.