Prefeitura de Diadema

18 de novembro de 2008

No dia 21 de novembro, a partir das 22h, no Centro Cultural Okinawa, será realizada a escolha da Corte do Carnaval 2009. As pessoas interessadas em assistir a escolha podem retirar os convites antecipados em uma das 11 escolas de samba da cidade ou no dia do evento, no próprio local.

Para animar o evento, a bateria campeã do carnaval 2008, “Unidos do Serraria” tocará diversos sambas.Diferentemente das outras eleições, este ano, os jurados serão pessoas escolhidas pelos presidentes da UCESBD e LIESDA. Para compor o júri, além de entender de samba e carnaval, os convidados não poderão morar em Diadema. 

O samba no pé, a comunicação e a elegância dos concorrentes às vagas de Rei Momo, Rainha, Primeira e Segunda Princesa serão os requisitos avaliados pelos jurados. Durante a escolha também serão entregues as faixas do cidadão e cidadã do samba de Diadema. 

A iniciativa é da UCESBD (União Cultural das Escolas de Samba e Blocos de Diadema), da Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba de Diadema) e conta com o apoio da Secretaria de Cultura.

Claudia Mayara

Serviço“Eleição da Corte do Carnaval 2008”

Centro Cultural Okinawa – Av. Sete de Setembro, 1670, Vila Santa Dirce.

Dia: 21 de novembro, às 22h.

Ir para o conteúdo