
As últimas eleições em Diadema deixaram claro que renovação nem sempre quer dizer aventurar-se em apostas sem qualquer garantia. Muitas vezes, o que o povo quer é alguém que já sabe como fazer, tenha legado e que conheça cada canto da cidade.
Foi isso que acabou por recolocar José de Filippi Junior com prefeito da cidade e também serve para explicar a escolha de Luiz Carlos Theóphilo para ser o secretário de Obras, cargo que ele já ocupou nas três gestões anteriores do petista.
“Moro há 50 anos em Diadema, quase desde quando a cidade foi fundada, e sinto orgulho por ter contribuído com muitas das ações que transformaram a vida da população para melhor. Mas isso não quer dizer que não temos que evoluir. Pelo contrário. Basta andar pela cidade para que ela parou no tempo nos últimos anos”, avalia.
Como se trata de uma secretaria que atende às demandas solicitadas por outras pastas, Theóphilo explica que será fundamental realizar um planejamento estratégico para a execução de propostas apresentadas no plano de governo de Filippi. “Serão obras que darão um novo rumo na história da cidade”.
Por Henrique Nunes