Prefeitura de Diadema

23 de fevereiro de 2015

Representando o Poder Executivo Municipal:

a) o Secretário de Assistência Social e Cidadania;

b) o Secretário de Defesa Social;

c) o Secretário de Habitação;

d) o Secretário de Transportes e um servidor da Secretaria de Transportes, lotado no Departamento de Trânsito;

e) um servidor da Secretaria de Saúde, lotado no Departamento de Atenção Hospitalar Urgência e Emergência 24 horas;

f) um servidor da Secretaria de Educação, lotado no Centro de Referência à Juventude – CRJ.

Representando o Poder Legislativo Municipal: um membro indicado pelo Presidente da Câmara Municipal de Diadema, na condição de titular e um assessor jurídico, na condição de suplente.

Representando a Organização da Polícia Civil no Município: dois delegados da Polícia Civil indicados pelo Delegado Seccional da Polícia Civil em Diadema, sendo um titular e um suplente.

Representando a Organização Policial  Militar no Município: dois oficiais indicados pelo Comandante do 24º Batalhão da Polícia Militar Metropolitana, sendo um titular e um suplente.

Representando a Organização do Corpo de Bombeiros no Município: dois oficiais indicados pelo Comandante do 8º Grupamento do Corpo de Bombeiros, sendo um titular e um suplente.

Representando a Secretaria de Assuntos Penitenciários do Estado de São Paulo: dois servidores lotados na Diretoria Administrativa do Centro de Detenção Provisória Unidade no Município, sendo um titular e um suplente.

Representando a Secretaria Estadual de Educação: dois servidores lotados na Diretoria de Ensino no Município, sendo um titular e um suplente.

Representando a Sociedade Civil: dois membros integrante da Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB/SP, Subsecção Diadema, indicado pelo respectivo Presidente, sendo um titular e um suplente;

um Diretor, na condição de titular, e um membro da Administração, como suplente, da Associação Empresarial de Diadema (ACE);

um Diretor, na condição de titular, e um membro da Administração, como suplente, do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) – Diretoria Regional de Diadema;

dois membros, sendo um titular e um suplente, do Sindicato dos Trabalhadores com base territorial em Diadema;

dois Diretores, sendo um titular e um suplente, da Diretoria Executiva de um dos Conselhos Comunitários de Segurança – CONSEG´s em atividade no Município;

dois membros, sendo um titular e um suplente, da Igreja Católica no Município de Diadema;

dois membros da Executiva, sendo um titular e um suplente, dos pastores evangélicos de Diadema;

dois membros, sendo um titular e um suplente, das religiões Afro-Brasileiras em Diadema” (NR).

 

Ir para o conteúdo