Prefeitura de Diadema

1 de março de 2010

 Emissão de documento constando que a obra demolida foi efetivada e certificada, para fins comprobatórios.

 Central de Atendimento >Habitação

 

Emissão de documento constando que a obra demolida foi efetivada e certificada, para fins comprobatórios.

 

Quem pode solicitar? Proprietário, Responsável Técnico ou Procurador; ou ainda, Cônjuge ou Inventariante do Proprietário.

Quem é o Interessado? Proprietário/Compromissário conforme cadastro imobiliário (IPTU).

Taxa: NA ENTRADA: 11 UFD

Documentação Necessária:

1. Requerimento, devidamente preenchido e assinado, contendo ainda:						Baixe aqui o Requerimento
— Número da Inscrição Imobiliária (IPTU)                                                                                             Valor da UFD
— Número do Processo de regularidade da Construção		

2. RG e CPF, ou CNH, ou Identificação Profissional	
3. Contrato Social ou Documento equivalente (para pessoa jurídica, se for o caso)
4. Procuração recente, ao Requerente (se for o caso)
5. Nota de Devolução do Cartório (se houver)

Orientações:

– Caso NÃO CONSTE o nome do INTERESSADO no cadastro do IPTU, é necessário apresentar DOCUMENTO DE PROPRIEDADE para a devida atualização no sistema;
– Na Certidão irá constar SOMENTE a demolição que foi devidamente CERTIFICADA.

 

Onde solicitar:

Pelo site com o assunto: “CERTIDÃO DE DEMOLIÇÃO”
http://www.diadema.sp.gov.br/abertura-e-consulta-de-processos-eletronicos
ou
Presencialmente no Poupatempo Diadema ( Rua Amélia Eugênia, 397)
De 2ª a 6ª feira das 08:00 às 17:30hs e no sábado das 08:00 às 12:30hs.

 

Legislação: LC Nº 273 de 08/07/2008 – Plano Diretor do Município de Diadema
                    LC Nº 59 de 23/08/1996 – Código de Obras e Edificações
                    Decreto Nº 7406 de 2017 alterado pelo Decreto Nº 7613 de 2019 – Processo Eletrônico
                    Decreto Nº 6979 de 27 de Março de 2014 – Normas Processuais

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