Prefeitura de Diadema

21 de outubro de 2008

O Centro Público de Emprego de Diadema está selecionando, com urgência, operadores de empilhadeira e promotores de vendas externas para trabalharem em empresas da região.  Para a primeira função estão disponíveis 30 vagas e para a segunda há necessidade de 80 contratações.



Para ocupar a função de condutor de empilhadeira é imprescindível que o candidato tenha feito o curso de operador, segundo grau completo e experiência de pelo menos seis meses na profissão. Outra exigência é ter a disponibilidade de horário para trabalhar em turnos.

Nos cargos para promotores de vendas serão selecionadas pessoas de ambos os sexos para turno de trabalho de seis horas. É necessário ter o primeiro grau completo, ser comunicativo e não precisa ter experiência na área. 

Os candidatos interessados em participar da seleção devem comparecer na unidade do Centro Público, munidos dos documentos RG e carteira de trabalho para preenchimento das fichas. O Centro fica na avenida N.S. das Vitórias, 249, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30.  

Iara S. Luz

Ir para o conteúdo