29 de dezembro de 2023

De acordo com o boletim epidemiológico, o município registra 65.734 casos confirmados

A Prefeitura de Diadema divulga, nesta sexta-feira (29/12), a edição de número 626 do Boletim Epidemiológico COVID-19 sobre casos da doença na cidade. Essa edição traz os dados consolidados até 26 de dezembro. De acordo com o documento, o município possui, no acumulado, 65.734 casos confirmados da doença desde o início da pandemia.

Não houve registro de óbito no município desde a divulgação do Boletim Epidemiológico COVID-19 de 19 de dezembro, mantendo 1.697 casos desde o início da pandemia. O município não possui paciente internado com covid-19 em leito sob gestão do município.

Informações sobre distribuição de casos confirmados e óbitos por Unidade Básica de Saúde (UBS) de abrangência, evolução da epidemia por semanas epidemiológicas e a íntegra do Boletim Epidemiológico COVID-19 estão disponíveis em https://portal.diadema.sp.gov.br/boletins-covid-19/.

Por Renata Nascimento