9 de fevereiro de 2024

De acordo com o boletim epidemiológico, o município registra 66.196 casos confirmados

A Prefeitura de Diadema divulgou, nesta semana (06/02), a edição de número 632 do Boletim Epidemiológico COVID-19 sobre casos da doença na cidade. Essa edição traz os dados consolidados até 05 de fevereiro. De acordo com o documento, o município possui, no acumulado, 66.196 casos confirmados da doença desde o início da pandemia.

Houve registro de cinco óbitos no município desde a divulgação do Boletim Epidemiológico COVID-19 de 30 de janeiro, totalizando 1.721 casos desde o início da pandemia. É importante ressaltar que os óbitos entraram no sistema nesta semana, porém, ocorreram no período entre abril de 2020 a abril de 2021. O município possui seis pacientes internados com covid-19 em leitos sob gestão do município.

Informações sobre distribuição de casos confirmados e óbitos por Unidade Básica de Saúde (UBS) de abrangência, evolução da epidemia por semanas epidemiológicas e a íntegra do Boletim Epidemiológico COVID-19 estão disponíveis em https://portal.diadema.sp.gov.br/boletins-covid-19/.

Por Renata Nascimento