8 de abril de 2015

O Programa Diadema de Cara Limpa coletou 98 toneladas…

Por Iara Luz

O Programa Diadema de Cara Limpa coletou 98 toneladas de entulhos e bagulhos das ruas do Inamar, no período de 2 a 6 de abril.

A retirada dos materiais é feita pelo Departamento de Limpeza Urbana (DLU) da Prefeitura de Diadema. Para transportar os restos de materiais de construção e madeiras velhas, a equipe realizou 28 viagens de caminhão.

A Operação continua até o dia 14 de abril no bairro. O objetivo é retirar entulhos e bagulhos colocados irregularmente nas ruas, como móveis, eletroeletrônicos e sobras de construção e reformas. Também acontecem roçadas nas praças, ruas, avenidas, escolas, além e hospitais, Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e centros culturais.

Antes de entrar no Inamar, o Cara Limpa percorreu o Eldorado. Por lá, foram coletados 1163,12 toneladas de entulhos e 204,31 toneladas de bagulhos, recolhidos em 278 viagens de caminhão.

O programa percorrerá todos os bairros de Diadema até o mês de outubro. A programação completa está disponível no site da Prefeitura de Diadema (www.diadema.sp.gov.br).