Prefeitura de Diadema

3 de março de 2010

Atendimento às pessoas com HIV/Aids e Hepatites Virais (B e C). Atende pessoas com DST, referenciadas pela Rede de Saúde. Realiza exames para detecção de HIV, Hepatites B e C e sífilis. Atende pessoas envolvidas em violência sexual aguda, encaminhadas pelo PS e crianças com DST, encaminhadas pela Rede de Saúde.


Existe cobrança para a prestação do serviço?
Não

Documentos necessários para o atendimento
RG
CPF
Cartão SUS (caso não possua, o CR providencia)
Certidão de Nascimento (crianças)

Requisitos / exigências para a obtenção do serviço
Para realizar exames de HIV, sífilis e hepatites B e C: Comparecer de segunda a quinta-feira, das 8h30 às 19h30, e sexta-feira, das 8h30 às 11h30, com RG e CPF. O paciente será atendido por um funcionário e será encaminhado para coletar sangue para realização dos exames.
Para ser matriculado para atendimento em HIV/Aids: A UBS ou o paciente deverá ligar e marcar recepção de novos pacientes. No dia do atendimento, trazer dois exames de HIV com resultados reagentes, RG e CPF.
Para ser matriculado para atendimento em Hepatites Virais: Passar pela UBS mais próxima de sua casa e, tendo resultados positivos, a UBS encaminhará para a Central de Regulação que marcará atendimento no CR.
Para atendimento em DST: Passar pela UBS mais próxima de sua casa. Caso seja necessário, a UBS encaminhará o paciente via Central de Regulação. Gestantes com DST terão atendimentos agendados diretamente pela UBS.
Pessoas envolvidas em Violência Sexual aguda e crianças com DST: Devem ter sido encaminhadas pelo PS e as crianças devem ser encaminhadas por algum serviço de saúde.

Endereço de atendimento do serviço

Rua Oriente Monti, 28, Térreo, Jd. do Parque
Horário: de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h
Tel. 4053 5302 – e-mail: crt@diadema.sp.gov.br

Ir para o conteúdo