Prefeitura de Diadema

7 de abril de 2015

Com o objetivo de capacitar os munícipes de Diadema…

 

Por Marcos Luiz

 

Com o objetivo de capacitar os munícipes de Diadema para o mercado de trabalho, a Fundação Florestan Fernandes (FFF) abre mais de 320 vagas para os cursos profissionalizantes gratuitos. As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de abril, na própria instituição, localizada na alameda da Saudade, 186, região central, das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados ou pelo site www.florestan.org.br.

 Na área de beleza, a FFF disponibiliza vagas para os cursos de maquiagem, barbeiro e corte masculino. Já no campo do comércio e serviços, a capacitação é para operador de empilhadeira e matemática financeira. Os cursos ligados à construção civil são os de jardinagem, tapeçaria, montagem de móveis e estofados e o de instalações hidráulicas prediais.

No ramo da gastronomia há vagas para confeitaria básica e panificação artesanal. E para finalizar, estão disponíveis vagas para o curso uso de Internet para melhor idade, que tem como requisito a idade mínima de 50 anos e conhecimento de informática básica.

Outras informações sobre o processo de seleção, como datas, requisitos, dias e horários, descrição e local dos cursos estão no Edital 01/2015, disponível no site da FFF (www.florestan.org.br).

 

Ir para o conteúdo